Analista de Atendimento (Suporte) - Híbrido
Somos a Bagy
Descrição da Vaga
O time de Suporte é responsável pelo atendimento técnico aos clientes, é o elo de ligação entre o cliente e a evolução da empresa, garantindo a sustentação da plataforma de e-commerce Bagy. Assegurando performance, qualidade e segurança em todo fluxo de compra e gestão da loja virtual.Para esta oportunidade, precisamos de pessoas com empatia e proativas, protagonista em suas atuações e que se desafiem em novas oportunidades. Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: - Auxiliar no…
Publicado há 1 semana
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach